(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Saulo comemora atuação em empate do Botafogo com Ceará

O Botafogo não saiu do 0 a 0 com o Ceará na última segunda-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Saulo mais uma vez conseguiu salvar o Fogão com boas defesas e garantir a conquista de um ponto importante na luta para ficar na Série A.

Após a partida, o arqueiro botafoguense celebrou a atuação e também falou sobre a postura adotada no pênalti perdido por Arthur, do Ceará, que poderia ter complicado a vida do Fogão na partida.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Foi um jogo muito bom e pude fazer defesas que ajudaram a equipe a não sair com a derrota. Acho que esse foi um dos melhores jogos que eu fiz com o Botafogo. Estou muito feliz com essa partida. Sempre falo que é um privilégio treinar com esses goleiros (se referindo a Gatito Fernández e Jefferson), que tem uma história com o clube. Sempre que entro, eu procuro ajudar o clube. E quero aproveitar a oportunidade. Sei que, quando eles voltarem, serão titulares e respeito isso”, disse Saulo segundo o Globoesporte.com

“Assim que aconteceu o pênalti, fiquei esperando para ver quem bateria, porque eu já tinha estudado alguns jogadores. Mas o Arthur eu não conhecia. Procurei estudar na hora e vi que ele ficava olhando muito para mim. Fingi que ia para o canto e fui para o outro. Ele jogou para fora e demos nova vida ao jogo”, completou.

Sua performance contra o Vozão não apenas ajudou o Botafogo dentro de campo. Também foi fundamental para aqueles que o colocaram no Cartola FC, fantasy game da Globo. Alguns deles até mesmo amigos e familiares do goleiro.

“Depois do jogo, me mandaram prints. Me colocaram como capitão. Até minha esposa me ligou e disse ‘você me salvou’. Porque ela também me colocou no Cartola e fiz 22 pontos”, brincou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo