(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Goleiro do Fluminense projeta 'semana cheia' e foca próximos desafios na temporada

Derrotado pelo placar de 3 a 0 para o arquirrival Flamengo, no Maracanã, o Fluminense viu sua boa fase invicta no certame cair por terra. Contudo, o revés já é água passada para o elenco Tricolor, e o foco é o Atlético-MG, adversário da 30ª rodada do Brasileirão. Como o duelo contra a equipe mineira só ocorrerá no próximo final de semana, os comandados de Marcelo Oliveira terão uma semana cheia para treinamentos, algo que na concepção do goleiro Júlio Cesar é de extrema importância na correção dos erros.

– Domingo temos outro jogo importante pelo Campeonato Brasileiro e depois começamos a decisão das quartas de final da Sul-Americana contra o Nacional, então, é iniciar a semana com aquilo que o professor Marcelo vai nos passar, as correções que devem ser feitas, aquilo que foi feito de bom ser mantido e a gente aprimorar ainda mais para chegar bem contra o Atlético-MG – disse o goleiro ao site oficial do Fluminense.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O camisa 1 do Tricolor carioca ratificou que a união do grupo é um fator que ajuda muito nos momentos adversos em derrotas expressivas, e que a tranquilidade é a chave para dar a volta por cima.

– Acho que quando vence, vencem todos e quando perde, também perdem todos e é isso que faz a diferença no Fluminense, é a união. Estamos chateados pela derrota, assim como nosso torcedor também está, mas temos que saber administrar esse momento. Agora é um momento de ter tranquilidade para gerir isso muito bem – completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense