(Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Fluminense terá que enfrentar Galo e Nacional no Nilton Santos

O Fluminense recebeu uma má notícia na noite desta segunda-feira. O confronto contra o Atlético-MG, neste domingo, passou do Maracanã para o Nilton Santos. O motivo é o show de Roger Waters, no estádio.

A mudança do local acontece para que o Maracanã possa ser preparado para o show da quarta-feira da próxima semana. Com isso, o Fluminense também não poderá atuar no estádio contra o Nacional-URU, pela Sul-Americana.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

A Conmebol ainda não se pronunciou sobre a mudança do local da partida, o confronto de ida pelas quartas-de-final da competição continental.

O Fluminense não tem bom retrospecto no Nilton Santos nesta temporada, Os tricolores venceram apenas uma vez, empataram duas e foram derrotados três. A última derrota aconteceu no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, com gol de Éverton no último minuto.

Dentro de campo, o técnico Marcelo Oliveira trabalha visando o duelo contra o Atlético-MG. Para esta partida, o treinador poderá contar com os retornos do lateral-direito Léo e do meia Sornoza, que não atuaram no clássico contra o Flamengo.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense