(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Com novidades, veja a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Ceará

O Botafogo enfrenta o Ceará, na noite desta segunda-feira (15). A bola rola às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo vai encerrar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo deve promover algumas novidades em sua formação inicial. A principal é Gilson, que deve atuar na esquerda, deixando Moisés como opção no banco de reservas.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Além de Gilson, outra novidade deve ser o atacante Rodrigo Pimpão, que pode deixar Erik como opção na reserva e formar o ataque ao lado de Luiz Fernando e de Kieza.

No meio, Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes estão confirmados. Gustavo Bochecha ainda não tem presença confirmada. Caso não possa atuar, Renatinho deve ser o titular, deixando a equipe mais ofensiva.

Já na direita, Marcinho está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco. Com isso, Luis Ricardo vai jogar em Fortaleza.

O Botafogo deve ir a campo com a seguinte formação inicial: Saulo; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Renatinho (Gustavo Bochecha); Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Kieza.

A bola rola logo mais, 20h, para Ceará e Botafogo, na Arena Castelão, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Com 34 pontos, o Glorioso ocupa a 14ª colocação e quer se distanciar do Z4, enquanto a equipe cearense aparece na zona de rebaixamento, na 18ª posição com 30 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo