Palmeiras tem sete desfalques 'certos' para jogo contra o Grêmio

(Foto: Reprodução da Internet)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio no próximo domingo (14), às 16 horas, no estádio do Pacaembu. Para o confronto o técnico Felipão deverá “quebrar” um pouco a cabeça para escalar o time titular, pois conta com pelo menos sete desfalques.

Os laterais Mayke e Diogo Barbosa foram julgados pelo STJD na tarde desta quinta-feira e punidos com dois jogos de suspensão pelo envolvimento em confusão no duelo contra o Cruzeiro, de volta das semifinais da Copa do Brasil.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Além deles, o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo tomaram o terceiro cartão amarelo no clássico com o São Paulo e cumprirão suspensão automática no jogo contra o Grêmio. O lateral-direito Marcos Rocha se lesionou no duelo contra o Tricolor e é mais um desfalque. Assim, o Verdão fica sem laterais de origem para o duelo contra o Grêmio.

O técnico Luiz Felipe Scolari também não tem a disposição o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Miguel Borja, que foram convocados para amistosos com suas respectivas seleções, paraguaia e colombiana.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!