Mano faz pedido especial a Tabárez para contar com Arrascaeta na decisão

(Foto: Reprodução da Internet)

“Parabéns grupo ainda temos 90 minutos mais vamos CRUZEIRO” (sic). Foi com esta mensagem publicada através de redes sociais que, do outro lado do mundo, o uruguaio De Arrascaeta cumprimentou seus companheiros pela vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Pois mesmo que ele esteja na Ásia, com a seleção uruguaia, para a disputa de amistosos contra Coreia do Sul e Japão, o técnico Mano Menezes ainda nutre uma esperança de contar com o seu futebol para o duelo de volta, quarta-feira que vem, em São Paulo.

Para tanto, vê na possível “boa vontade” de Óscar Tabárez, comandante da Celeste, um fator fundamental. Na terça-feira, um dia antes da grande decisão, o Uruguai enfrenta os japoneses. Embora o fuso horário favorável, o meia só vai chegar ao Brasil poucas horas antes de a bola rolar em Itaquera. A menos que ocorra uma liberação antecipada. “Ele chegaria do Japão às quatro horas (da tarde). Vamos ver. Vamos esperar. Quem sabe o coração do mestre Tabárez não de uma amolecida e ele pense na gente? Vamos esperar”, disse Mano, sem confirmar a existência de qualquer contato com a Associação Uruguaia de Futebol para buscar uma solução para o caso.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Ao derrotar o ​Corinthians por 1 a 0 no Mineirão, o ​Cruzeiro vai à casa adversária precisando apenas de um empate para conquistar o hexacampeonato e, assim, se tornar de forma isolada o maior vencedor da história da Copa do Brasil. Em caso de título, também irá se consagrar como primeiro clube a levantar o troféu por dois anos consecutivos.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!