Internacional tem 'amuleto' para seguir na briga pelo título

(Foto: Reprodução da Internet)

Fé no Gigante da Beira-Rio. Este é o lema do ​Internacional para a reta final do Campeonato Brasileiro. Precisando se redimir de tropeços inesperados contra Chapecoense e Sport, o Colorado aposta na força de sua casa e de sua torcida, principalmente nas próximas duas rodadas, cruciais para as pretensões do clube.

​​Como informa o ​​Globoesporte, o Inter terá dois confrontos consecutivos em casa, contra rivais importantes: São Paulo e Santos. Melhor mandante da competição, a equipe gaúcha precisará reafirmar seu status de "anfitrião indigesto" se quiser seguir na briga pelo título nacional. Qualquer coisa diferente de seis pontos no Beira-Rio, pode acabar distanciando o tricampeão brasileiro do atual líder, Palmeiras.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Ao todo, o Internacional soma 84,62% de aproveitamento como mandante. São 13 jogos disputados em casa, com 33 pontos conquistados: 10 vitórias e três empates, 20 gols anotados e apenas quatro sofridos. O Colorado é, portanto, a única equipe da Série A que ainda não perdeu em seus domínios.

Vice-líder com 53 pontos, o Inter precisa vencer o confronto direto contra o SPFC e torcer por seu arquirrival, Grêmio, roubar pontos do Palmeiras nesta rodada. Com exceção às partidas anteriormente citadas, o Colorado terá mais quatro compromissos em casa neste Brasileirão: Atlético-PR (4/11), América-MG (14/11), Atlético-MG (21/11) e Fluminense (25/11).

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!