Cena 'inusitada' envolvendo o Corinthians revolta dirigentes do Palmeiras

(Foto: Reprodução da Internet)

Quem pensou que a ​primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil passaria sem polêmica, se enganou. Uma cena 'inusitada' envolvendo o desembarque da delegação corintiana no Mineirão gerou grande discórdia nos bastidores de seu rival. No entanto, o mais curioso é que a confusão não tem o Cruzeiro, finalista, como um dos protagonistas.

​​De acordo com o ​UOL Esportes, a presença do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) no ônibus do Corinthians, gerou revolta entre dirigentes e conselheiros do ​Palmeiras. No desembarque corintiano no Mineirão, Reinaldo Carneiro Bastos, principal autoridade da entidade paulista, foi flagrado junto à delegação alvinegra. Em seguida, o mandatário se direcionou aos vestiários que receberiam os finalistas.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

A cena irritou os bastidores alviverdes, já que o clima entre Palmeiras e FPF não é dos melhores desde o início do ano. Estremecidos desde o episódio envolvendo a final do Paulistão, a tendência é que a relação entre as partes fique ainda mais defasada após a "carona" de Reinaldo Carneiro no ônibus alvinegro.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!