Barcelona e mais três foram ao Mineirão observar Pedrinho e estarão presentes na final em Itaquera

(Foto: Reprodução da Internet)



Xodó da torcida do Corinthians e um dos tantos nomes em potencial do futebol brasileiro, o meia-atacante Pedrinho está sendo observado por quatro clubes europeus. Um dos times é o Barcelona, mas os outros três seguem em sigilo para não atrapalhar uma possível negociação entre as partes. Representantes dos quatro times estiveram na noite de quarta-feira, no Mineirão, para assistir ao duelo de ida da final da Copa do Brasil. A informação foi apurada pela reportagem do FOXSports.com.br com pessoas ligadas ao atleta.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Por outro lado, em contato por telefone com André Cury, representante do Barcelona no Brasil, a informação de que o Barcelona teria vindo ao Brasil para ver Pedrinho foi negada. O garoto começou a partida diante do Cruzeiro no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo na vaga de Clayson. Aberto pelo lado direito, o garoto prodígio do Timão pouco pôde fazer para evitar a derrota por 1 a 0.

Em meados de agosto, a imprensa francesa revelou que o PSG estaria monitorando o garoto brasileiro. Na oportunidade, o próprio Pedrinho se manifestou sobre o assunto e deu a sua versão sobre uma possível saída do Corinthians. “A gente vê essas notícias, mas falo para o meu empresário não me contar nada. Quero continuar, ficar aqui, construir minha história e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. São apenas sondagens, minha cabeça está no Corinthians, quero fazer história aqui”.

Em 2017, o Corinthians estendeu o vínculo com o garoto até 2020 e manteve os 70% que possui em relação ao atleta. A multa rescisória para times do exterior é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 185 milhões.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!