(Foto: Ivan Storti / Santos)

Victor Ferraz admite que Jair tem 'vantagem' por conhecer Santos

O Santos reencontrará Jair Ventura neste sábado (13) quando fará o clássico com o Corinthians. O ex-treinador santista agora comanda o Timão e pode ter uma certa ‘vantagem’ para a partida, segundo o lateral-direito Victor Ferraz.

O jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10 e admitiu que o atual comandante corintiano pode ter em seu benefício o fato de conhecer o time e os jogadores. Mas também vê o Peixe com o mesmo conhecimento das armas que Jair tem para a partida.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Acho que o Jair tem a vantagem, mas a gente sabe como o time dele joga. Normalmente o ponto fraco, o ponto forte que a gente via no esquema dele. Ele pode ter a vantagem de conhecer as nossas características, mas a gente tem treinado muito para surpreender o Jair”, comentou Victor Ferraz.

Com o reencontro do Santos com seu ex-treinador, o lateral foi indagado se havia algo especial em tentar uma vitória em cima de Jair Ventura. O jogador prontamente negou e fez elogios ao atual técnico corintiano.

“Não tem um gosto especial. O clássico, o Santos e o Corinthians, já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou. Eu acho que um outro sabor não. Vai ser legal encontrá-lo e dar um abraço nele. Desejar boa sorte, mas sem ser neste jogo”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos