Veja quais as opções de Cuca para a vaga de Alison no clássico contra o Corinthians

(Foto: Ivan Storti / Santos)

O Santos terá pela frente o clássico contra o Corinthians. O jogo será realizado no próximo sábado (13), às 19h, horário de Brasília, no Pacaembu. A partida valerá pela 29ª rodada do Brasileirão.

Para este grande jogo, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Alison, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo da 28ª rodada, contra o Vitória, em Salvador.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Com isso, a tendência é que o experiente volante Renato seja o escolhido para a vaga, formando assim o meio de campo santista ao lado de Diego Pituca e do uruguaio Carlos Sánchez.

Além de Renato, Yuri seria outra opção. O jogador daria mais força de marcação ao setor e possui características mais parecidas com a de Alison. Renato é experiente e tem mais qualidade para iniciar as jogadas do Peixe. Uma opção menos provável seria o jovem Guilherme Nunes, também da posição.

Outras opções no elenco santista seriam para deixar a formação inicial mais ofensiva. Bryan Ruiz chegou badalado e ainda não rendeu o que dele se espera. Entretanto, nos treinamentos o costarriquenho vem se destacando e em breve deve receber novas oportunidades.

Por fim, até Léo Cittadini pode receber uma chance. O jogador não definiu seu futuro, mas voltou a ser relacionado pelo técnico Cuca para os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Cuca deve definir o substituto nos próximos dias.

A bola rola para Santos e Corinthians no sábado (13), às 19h, de Brasília, no Pacaembu. O jogo vale pela 29ª rodada do Brasileirão. Com 39 pontos o Peixe ocupa a sétima posição na tabela de classificação, enquanto o Timão aparece em 11º, com 35 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!