Veja as chances de título e de Libertadores do Inter no Brasileirão

(Foto: Reprodução da Internet)

A rodada de número 28 do Brasileirão não foi boa para o Inter. Apesar de se manter na vice-liderança, o Colorado viu o Palmeiras abrir vantagem na liderança. Na sexta-feira, o time de Odair Hellmann perdeu para o Sport. Já no sábado, o Verdão bateu o São Paulo e chegou aos 56 pontos, três a mais que o Internacional.

Com a derrota colorada e a vitória do Palmeiras, o Inter viu suas chances de título diminuírem. Agora, de acordo com o site Chance de Gol, o Internacional tem 15,7% de chances de ser campeão.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

A probabilidade de ser campeão diminuiu, mas as de conquistar a vaga na Libertadores seguem grandes. 99,8% é o número que o Chance de Gol coloca para o Colorado conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Internacional terá um confronto direto. No Beira-Rio, o time enfrenta o São Paulo, quarto colocado. Uma vitória mantém o time colado no líder Palmeiras, mas um tropeço pode deixar o time mais distante ainda do sonhado título do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!