Vasco deve ter quatro 'reforços' para o jogo contra o Cruzeiro

(Foto: Reprodução da Internet)

Depois do empate no clássico contra o Botafogo na última terça, o Vasco começa a se preparar para a partida diante do Cruzeiro, marcada para o próximo domingo (14), em São januário, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Vasco pode contar com os retornos de quatro jogadores que não estiveram à disposição no clássico, pois se recuperam de problemas físicos: são os casos dos zagueiros Leandro Castan e Werley e dos volantes Desábato e Raul.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O técnico Alberto Valentim falou sobre a possibilidade de contar com todos eles após o empate com o Botafogo.

“Jogo foi equilibrado. Valia muito. Temos que dar valor a esse ponto. Era um clássico e conseguimos ganhar duas posições. Vamos forte contra o Cruzeiro. Se lembrarem, nas minhas entrevistas não fico lamentando de ausência. Fica parecendo álibi. Claro que eu queria contar com todos. Tivemos falta de sorte, algumas foram por fratura. Perdemos o Maranhão agora, mas acho que vamos ganhar três ou quatro“, disse o treinador cruzmaltino lembrando ainda do desfalque do volante Willian Maranhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Posição do Vasco na classificação
Com o ponto conquistado no clássico, o Gigante da Colina agora tem 31 e está na 15ª colocação do Brasileirão, mas é bom lembrar que o Ceará, 17º com 30 tentos, teve seu jogo contra o Cruzeiro adiado nesta rodada – as equipes se enfrentarão no dia 24 de outubro, em Minas Gerais.

Por isso, uma vitória diante do time mineiro em casa na próxima rodada, em São Januário, é de extrema importância para o Vasco.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!