Repórter crava interferência externa em trabalho de Larghi no Atlético-MG

(Foto: Reprodução da Internet)

Ele é experiente e conhece os bastidores do ​Atlético-MG como poucos. Por isso, sua declaração causa tanta repercussão. Durante participação no programa Super FC, da rádio Super Notícia, o repórter e setorista do Galo, Roberto Abras criticou fortemente a direção do clube mineiro. E mais: disse que existem pessoas interferindo diretamente no trabalho do técnico Thiago Larghi.

“Estão buzinando muito na cabeça do Thiago Larghi. Tem gente dentro do Atlético escalando jogador. Eu sei disso e não adianta ligar para cá reclamando”, destacou o profissional, que ainda acrescentou: “Não sei se é o Alexandre (Gallo, diretor de futebol), mas tem gente corneteando o trabalho do Thiago, que está um pouco perdido.”

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

O treinador foi procurado para comentar a afirmação. E rechaçou qualquer interferência.

“Absolutamente. A escalação é definida pela comissão técnica”, afirmou.

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro com 45 pontos, o Atlético-MG está na luta para garantir uma vaga à Libertadores do ano que vem depois que ficou para trás na briga pelo título. O próximo compromisso do time é no domingo, em clássico contra o América-MG. A partida no Independência terá mando de campo do clube alvinegro. Aliás, os resultados nas últimas dez rodadas do Brasileirão são considerados fundamentais para a permanência do treinador. Em caso de insucesso na tentativa de ficar no G-6, uma troca será inevitável para 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!