Pedrinho é alvo de olheiros do Barça na Copa do Brasil

(Foto: Reprodução da Internet)

A final da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Corinthians contará com espectadores especiais. De acordo com o jornal catalão, Sport, ‘espiões’ do Barcelona estarão no país para observar Pedrinho, promessa corintiana de 20 anos. O diário destaca que o meio-campista é comparado a Ronaldinho Gaúcho.

Segundo a publicação, a delegação do Barcelona será encabeçada por Ramon Planes, dirigente do clube catalão. A observação do Barça em Pedrinho acontece há algum tempo, já que a centro de analises da equipe espanhola tem dados do camisa 38. O empresário brasileiro André Cury também tem ajudado com informações, de acordo com o jornal.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Cientes de que Pedrinho foi o ‘herói’ do Corinthians diante do Flamengo, o Barcelona vê a final da Copado Brasil como um bom momento para observar a promessa corintiana. O jornal Sport ainda destaca que o jovem é uma das “joias mais promissoras do futebol brasileiro”.

Vale destacar que apesar de Pedrinho ser observado pelo Barcelona, o camisa 38 deve iniciar a partida desta noite no banco de reservas. Jair Ventura montou o Corinthians na véspera do jogo com um setor ofensivo formado com Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!