Pai diz que Diego quer ficar no Flamengo, mas clube ainda não o procurou

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A renovação de contrato entre Flamengo e Diego ainda é uma incógnita. O meia tem vínculo com o clube até 31 de julho de 2019. A partir de janeiro, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

O Flamengo vive uma instabilidade política bastante grande. A eleição em dezembro faz com que o clube ainda não trate sobre assuntos do próximo ano. Segundo o GloboEsporte.com, situação e oposição acham a renovação com Diego improvável.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

O jogador completa 34 anos em fevereiro e é um dos salários mais caros do clube. Esses são os dois principais fatores que preocupam a direção rubro-negra.

O pai do jogador, Djair Ribas, afirmou que Diego tem a intenção de continuar no Flamengo, mas disse não ter sido procurado pelo clube.

“Por enquanto, não houve procura do Flamengo, até porque o contrato vai até julho do ano que vem. Os campeonatos estão em curso, tem eleição. Creio que vamos sentar para decidir isso mais no fim do ano ou no início do ano que vem (…) Mas com certeza o Diego tem todo interesse em continuar no Flamengo, no tempo que o clube achar interessante e for interessante para ele também. No momento oportuno vamos ver a melhor situação para os dois. Por enquanto, não teve procura ou contato de outros clubes”, afirmou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!