Galiotte já conversa sobre renovação com Alexandre Mattos

(Foto: Reprodução da Internet)

O Palmeiras segue em duas frentes em busca de títulos nesta temporada, no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, mas também já faz o planejamento para as próximas temporadas. Por isso, a permanência do diretor de futebol Alexandre Mattos é vista como prioridade da atual administração do clube.

Em entrevista á rádio Bandeirantes na última segunda-feira (8), o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, deixou claro que pretende renovar o contrato de Mattos caso consiga a reeleição no clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“O Alexandre [Mattos] é um dos principais profissionais do futebol. Conhecimento destacado, ganhador, comprometido e dedicado. É a nossa ideia, sim [renovar o vínculo]. O contrato termina em dezembro e, se eu for reeleito, farei todos os esforços e tudo o que estiver ao nosso alcance para que ele continue conosco“, disse o mandatário do Palmeiras.

Conversa sobre renovação já está em andamento

Segundo Galiotte, mesmo sem saber se vai continuar na presidência – as eleições serão em novembro -, as conversas já para a permanência de Mattos já começaram.

“Tenho conversado muito com o Alexandre. Ele sabe exatamente o que eu penso, que gostaria de contar com ele, com a manutenção. O trabalho, quanto menos mexemos na estrutura, mais chances tem de sucesso ao longo do tempo e a avaliação do trabalho do Alexandre é muito boa, é positiva“, disse.

“Quando tem contrato em andamento a gente trata do assunto. Às vezes não tem a renovação imediata, mas o assunto tem que ser tratado. No caso dele é da mesma maneira“, completou o presidente do Palmeiras.

No Verdão desde o início de 2015, Mattos renovou seu contrato com o clube no início de 2017, quando Galiotte assumiu o comando do clube. Seu vínculo atual termina em dezembro deste ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!