Cuesta quer o Inter fazendo valer a força do Beira-Rio para vencer o São Paulo

(Foto: Reprodução da Internet)

O Inter terá um confronto decisivo contra o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão. Na vice-liderança, o Colorado enfrenta o quarto colocado e precisa vencer para não dar chance ao Palmeiras disparar na primeira posição. E para buscar a vitória, o zagueiro Victor Cuesta espera que o time faça valer o fator Beira-Rio.

Em entrevista coletiva, o defensor espera que o Inter siga buscando vitórias em seu estádio, como vem sendo em quase todo o Brasileirão 2018:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“É um jogo importante. O São Paulo é um time bom. Vamos manter nossa concentração dentro de casa, procurar fazer o que a gente vem fazendo no Beira-Rio para conquistar a vitória. É um grande time, precisamos do nosso torcedor dentro de casa, e estamos fazendo nossa parte aqui.”

Cuesta acredita que o Internacional terá dificuldades no jogo. Para Cuesta, será um jogo equilibrado já que o São Paulo também vive um momento de oscilação e precisa recuperar pontos perdidos nas últimas rodadas:

“Demos uma caída e estamos procurar conseguir a regularidade que nos trouxe até aqui. O São Paulo também. Todo jogo é diferente. Será duro, pegado, e decidido por detalhes. Temos que estar concentrados e atentos.”

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!