Adilson comenta renovação de contrato com o Atlético e perda de titularidade no time

(Foto: Reprodução da Internet)

Após uma verdadeira novela, Adilson renovou seu contrato até o ano de 2020 com o Atlético. Contudo, desde então não conseguiu recuperar a vaga entre os titulares, que neste momento é ocupada por Zé Welison. Para o volante, a demora em assinar um novo vínculo acabou atrapalhando.

“Teve aquele processo que se estendeu. Foi natural. Atrapalha um pouco, o pessoal sentia minha ansiedade para definir tudo o quanto antes. Tinha quase certeza que a gente entraria em um acordo, que aconteceu. Fiquei feliz que teve o final feliz. O Zé (Welison) está muito bem, cumprindo bem a função dele. Acho essas comparações injustas, não cabe não. Ele está fazendo um bom trabalho também e isso é bom para a equipe”, analisou Adilson, reconhecendo que seu companheiro vive um bom momento.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Na sequência da coletiva, Adilson mostrou acatar as decisões do técnico Thiago Larghi, que neste momento opta por escalar Zé Welison.

“Isso faz parte. São escolhas do treinador. A parte técnica e tática. Não posso questionar a escolha do Thiago. Toda vez que eu jogo, ele dá a explicação. Não posso cobrar dele quando não vou jogar. Tenho que fazer meu trabalho bem feito e esperar minha oportunidades. Estou sempre à disposição, pronto”, concluiu Adilson.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!