Veríssimo treina com bola no Santos; Peres acompanha atividade

(Foto: Ivan Storti / Santos)

Lucas Veríssimo pode ser opção para o técnico Cuca no clássico contra o Corinthians, no sábado, às 19h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, após sentir dores na coxa esquerda, região que lesionou recentemente, participou do treino no CT Rei Pelé nesta terça-feira, com o grupo e em campo reduzido.

Bambu não foi a campo, pois se recupera de uma lesão no posterior da coxa direita. Ele iniciou transição, mas fez refortalecimento na academia nesta tarde.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

O técnico Cuca, além de treino em campo reduzido, comandou um treino de cruzamento, defesa e finalização. O treinador utilizou Yuri na vaga de Alison, suspenso para o duelo contra o time da capital paulista. Rodrygo também deve desfalcar por conta do amisto da Seleção Sub-20, no Chile.

Uma novidade no CT Rei Pelé foi a presença do presidente José Carlos Peres, que acompanhou a atividade do banco ao lado da comissão técnica. Ele não costuma comparecer e assistir do gramado.

Um provável Santos para o clássico é Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato), Pituca e Sánchez; Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!