Valentim projeta situação do Vasco se vencer o Botafogo; confira

(Foto: Reprodução da Internet)

O Vasco da Gama sabe da importância de vencer o Botafogo na noite desta terça-feira (9). No estádio Nilton Santos, fora de casa, o Cruzmaltino pode deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e dar um salto importante na tabela de classificação caso conquiste os três pontos.

Alberto Valentim, treinador do Cruzmaltino, não esconde o alívio que o resultado positivo pode proporcionar. Atrás do Alvinegro na pontuação, a vitória pode fazer o time de São Januário ultrapassar a equipe de General Severiano.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“É preciso tranquilidade para colocarmos em campo tudo que temos feito de bom nos treinamentos. Se conseguirmos essa vitória, subiremos para o 12º lugar e passaremos o próprio Botafogo. É um jogo decisivo. As duas equipes precisam da vitória”, disse o treinador vascaíno ao site oficial do clube.

Atualmente, o Gigante da Colina é o decimo sétimo colocado no Brasileirão. Com 30 pontos conquistados em 27 partidas disputadas, o Cruzmaltino conquistou 7 vitórias, 9 empates e sofreu 11 derrotas na competição. Foram 31 gols marcados e 39 gols sofridos (uma das piores defesas da competição), gerando um saldo negativo de 8 gols.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!