Santos pode ter novidade na defesa no clássico contra o Corinthians

(Foto: Reprodução da Internet)

O Santos pode contar com o retorno de Robson Bambu para o clássico contra o Corinthians. O defensor iniciou trabalho de transição na última segunda-feira (8), no CT Rei Pelé.

Bambu se recuperou de lesão na coxa direita e deve ficar à disposição do técnico Cuca para o clássico. Outro que também pode voltar é Lucas Veríssimo, que estava fora dos jogos com dores na coxa esquerda.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Entretanto, mesmo com o possível retorno da dupla, a expectativa é de que a zaga titular no clássico seja formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que foram os titular no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, na 28ª rodada do Brasileirão.

O elenco santista volta a treinar na tarde desta terça-feira (9) no CT Rei Pelé de olho no Corinthians. O clássico será disputado no próximo sábado (13), às 19h, horário de Brasília, no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 39 pontos o Peixe ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão, enquanto o Timão aparece em 11º, com 35 pontos conquistados até o momento.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!