Santos deve realizar amistosos internacionais contra times do Quênia e do México

(Foto: Ivan Storti / Santos)

O Santos deve realizar dois amistosos internacionais contra uma equipe do Quênia e uma do México, visando internacionalizar ainda mais a sua marca fora do Brasil.

A informação é do site Atribuna On-line, de acordo com a reportagem, o Alvinegro Praiano disputaria os amistosos em dezembro deste ano e janeiro de 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

A primeira partida seria em 1º de dezembro, no Quênia, contra uma equipe local. Além da exposição da marca, o clube santista embolsaria US$ 150 mil (cerca de R$ 567 mil), além de ter todos os custos da viagem pagos pelos africanos.

Para o duelo no Quênia, o Peixe seria representado por uma equipe sub-23 além de atletas do profissional que não foram aproveitados durante a temporada.

O segundo amistoso seria disputado no dia 26 de janeiro (data do aniversário da cidade de Santos), na Vila Belmiro, contra o Monterrey-MEX. A partida seria custeada pelos santistas e faria parte de um acordo da negociação do meio-campista Carlos Sánchez, que atuava na equipe mexicana antes de chegar ao Peixe.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!