Rossi tem lesão muscular detectada e desfalca o Inter por 10 dias

(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Odair Hellman ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Isso porque o Inter não poderá contar com o atacante Rossi, que foi titular na última rodada diante do Sport. Tendo sofrido uma lesão na coxa direita, ele desfalcará o time por cerca de 10 dias.
A informação da lesão de Rossi foi confirmada pela assessoria de imprensa do Inter. Dessa forma, ele não participará do confronto decisivo contra a equipe paulista, no Beira Rio, em partida válida pela 29º rodada do Brasileirão. De acordo com a previsão médica, ele estará recuperado para encarar o Santos, dia 20 de outubro.

Rossi já havia sofrido uma lesão semelhante, porém na coxa esquerda. O camisa 22 foi substituído ainda no primeiro tempo, durante a estreia do Colorando no Brasileirão em abril, na vitória por 2 a 0 contra o Bahia.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

A perda do atacante reduz as opções de Hellmann, que ainda espera para saber se poderá contar ou não com Leandro Damião, que se recupera de uma lesão semelhante ao do companheiro de time. Caso ele não retorne, Jonatan Alvez deverá ser escolhido para ocupar a vaga de centroavante titular.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!