Lomba pede Internacional focado na reta final do Brasileirão

(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Os próximos dois jogos do Internacional pelo Campeonato Brasileiro acontecem em Porto Alegre. Segundo o goleiro Marcelo Lomba, esses confrontos serão decisivos para seguir na briga pelo título da competição.

“O Beira-Rio é o nosso alicerce, a melhor campanha em casa é a nossa. Temos muita força nisso, confiamos muito nessa composição de time e torcida e vamos acreditar nisso até o final. Os próximos dois jogos em casa serão fundamentais”, comentou o camisa 12.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Depois de ser derrotado pelo Sport, o Colorado quer recuperação contra o São Paulo neste domingo, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio. O time paulista também foi superado na rodada passada ao perder para o Palmeiras.

“O campeonato ainda está ponto a ponto, mas os jogos diminuem e ficam mais decisivos. Os pontos viram irrecuperáveis. É um confronto direto contra o São Paulo, que tem uma grande equipe. Perdeu o clássico, vimos o jogo e foi muito disputado, mas o São Paulo virá querendo jogar e vencer a partida. Nós temos a nossa estratégia, filosofia, metodologia tática e não vamos mudar a nossa convicção. Vamos acreditar no que estamos fazendo desde do início da competição porque tem dado certo e sentimos confiança. Agora é estar 100% mental e físico para vencer”, avaliou o arqueiro vermelho.

Nesta quarta, o plantel do Inter retorna aos treinos, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. O zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson voltam ao time titular após cumprirem suspensão automática.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!