Larghi tem pelo menos seis opções para substituir Chará no time do Atlético para o clássico contra o América

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O Atlético encara o América pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Thiago Larghi, além de Emerson, não contará com Chará, que estará a serviço da seleção de seu país. Para substituir o colombiano, o comandante do Galo possui seis opções, contudo, o grande problema é que nenhuma delas é unanimidade.

Entre os postulantes à vaga, Tomas Andrade surge como o favorito, porém, é preciso levar em consideração que o argentino possui características diferentes de Chará, visto que é um jogador mais vertical e de mais cadência de bola.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Por outro lado, se optar por manter a velocidade na equipe, assim como quando Chará consegue jogar bem, Larghi tem as opções no elenco de Edinho e Leandrinho. Por outro lado, Nathan também poderia ser um dos concorrentes à vaga, já que atuou mais centralizado e também pelas pontas. Apesar disso, o jogador se recupera de uma entorse no tornozelo e sua presença não é garantida.

Outra das opções do Atlético e que ainda não engrenou seria David Terans, que possui como principal característica as finalizações. Até o momento, o uruguaio foi acionado por Larghi em apenas 10 oportunidades, sendo que emplacou como titular apenas na vitória do Galo diante do frágil Paraná.

Por fim, o jovem Bruninho também é opção, porém, após a saída de Oswaldo Oliveira, o jogador de apenas 18 anos não teve muitas oportunidades. Vale lembrar que, existe a expectativa de que Ricardo Oliveira e Cazares retornem na partida contra o América, sendo que assim, Larghi ganharia mais opções.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!