Jornal argentino pede para River Plate 'olhar' para outra figura do Grêmio

(Foto: Reprodução da Internet)

Faltando quase duas semanas para o duelo entre River Plate x Grêmio pela semifinal da Libertadores da América, o site do jornal argentino Olé, o mais conhecido no país vizinho fez questão de destacar e pedir para os torcedores do River olhar para outra figura do time comandado por Renato Gaúcho, a sua filha Carolina Portaluppi.

Não é de hoje que Carol Portaluppi arrasa e conquista corações dos marmanjos de plantão, a filha do treinador do Grêmio, Renato Gaúcho tem uma legião de fãs e admiradores e hoje ganhou destaque na imprensa Argentina como uma das figuras que os torcedores do River devem olhar.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

A publicação foi feita pelo site do jornal Olé, um dos mais conceituados veículos esportivos da imprensa Argentina. A matéria destacou toda a beleza de Carol Portaluppi e qualidades futebolísticas da filha de Renato Gaúcho, usando uma série de fotos e vídeos publicados no Instagram, imagens com a camisa do Grêmio e também na praia.

Visualizar esta foto no Instagram.

o que eu não faço pra tirar uma foto lembrando que hoje é dia de Grêmio!!! E pra mostrar a camisa nova pra vocês💙☀️😀 #libertadores2018

Uma publicação compartilhada por ✨Carolina Portaluppi✨ (@carolinaportaluppi) em



Vale lembrar que Carol Portaluppi costuma acompanhar o seu pai em finais, mas no ano passado na Libertadores, também em solo argentino, Renato vetou a ida da filha ao país vizinho com o seguinte argumento: “Final de Libertadores fora do país é um jogo complicado”.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!