Jogadores lesionados não se recuperam a tempo e desfalcam o Vasco

(Foto: Reprodução da Internet)

O Vasco da Gama esperava ter mais jogadores a disposição do treinador Alberto Valentim para o clássico contra o Botafogo nesta terça-feira (9). Jogando no estádio Nilton Santos às 21h, o Cruzmaltino realiza a sua 28ª partida no Campeonato Brasileiro e precisa vencer.

Pelo fato de o duelo desta noite ser tão importante, criou-se a expectativa de que Valentim ganhasse mais opções para escalar o time vascaíno. Tendo desfalques importantes na defesa e no meio campo, o técnico cruzmaltino teve que se virar para encontrar a melhor formação para o clássico.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Na lateral-direita, a tendência é que Rafael Galhardo comece jogando. Lenon, contratado no segundo semestre, ainda não está pronto para voltar aos gramados. Na zaga, Werley apresentou boa evolução, mas também não poderá disputar o clássico e ocupar a vaga do suspenso Leandro Cástan. No meio, Raul tem sua volta aguardada de forma ansiosa. Talvez isso aconteça contra o Cruzeiro, todavia, não será diante do Botafogo, pois ele também não foi relacionado para o clássico.

Atualmente, o Gigante da Colina é o decimo sétimo colocado no Brasileirão. Com 30 pontos conquistados em 27 partidas disputadas, o Cruzmaltino conquistou 7 vitórias, 9 empates e sofreu 11 derrotas na competição. Foram 31 gols marcados e 39 gols sofridos (uma das piores defesas da competição), gerando um saldo negativo de 8 gols.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!