Jair escala Fagner em treino e encaminha time do Corinthians para a decisão

(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Em atividade nesta terça-feira (9), em Coimbra, o treinador Jair Ventura encaminhou a escalação do Corinthians para a decisão da Copa do Brasil, que ocorre quarta, contra o Cruzeiro. O treinamento realizado próximo a Belo Horizonte indicou que Fagner, ao que tudo indica, estará presente no Mineirão. Ele se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, sofrido há duas semanas.

Depois de realizar um trabalho de transição no gramado do CT Joaquim Grava, na segunda-feira, Fagner trabalhou com o restante do elenco em Coimbra. A presença dele só deve ser assegurada nos minutos que antecedem a final. O zagueiro Pedro Henrique e o lateral Mantuan são alternativas caso ele tenha algum problema ou não suporte 90 minutos.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Jair encaminhou, portanto, o mesmo Corinthians que passou pelo Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, sem a presença de um centroavante de ofício. A novidade para o jogo do Mineirão, porém, é que Jonathas deve estar disponível no banco de reservas. O setor segue com Mateus Vital e Jadson.

O único desfalque do time será Douglas, suspenso. Gabriel assume seu lugar no meio-campo.

O Corinthians, então, deverá atuar na quarta com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Ralf; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!