Galo terá reforços importantes para o clássico

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, terá reforços para o clássico contra o América-MG e tentar se recuperar da derrota para a Chapecoense, na última rodada.

Larghi terá de volta os meias Cazares e Nathan, e o centroavante Ricardo Oliveira, que ficaram de fora do time contra a Chape por dores musculares, Cazares e Oliveira, e uma entorse, Nathan.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

O trio treinou normalmente nesta terça-feira na Cidade do Galo e irão para o clássico contra o Coelho, domingo, no Independência. O retorno rápido dos três foi graças a baixa gravidade dos problemas físicos.

Cazares e Ricardo Oliveira não tiveram lesões musculares detectadas e a entorse de Nathan foi leve. A equipe do treinamento teve o meia vindo do Chelsea no lugar de Chará, mas não é uma escalação definitiva, pois Tomás Andrade, Edinho, Terans e Leandrinho também disputam espaço no lugar do colombiano.

Outro reforço para Larghi será o zagueiro Iago Maidana, que cumpriu suspensão automática contra os catarinenses e retoma o seu lugar no time na vaga de Gabriel. O time volta a treinar nesta quarta-feira, dando seguimento a preparação para o duelo com o Coelho.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!