Ex-Corinthians, Dinei lembra 'aperto' no Allianz Parque e diz que não provoca mais o Palmeiras: "Respeito a torcida"

(Foto: Reprodução da Internet)

O ex-atacante Dinei, um dos ídolos do Corinthians, com títulos importantes na década de 90, afirmou que parou de provocar o rival Palmeiras. A revelação foi feita durante sua entrevista para o programa ‘No Ar com André Henning’, exibida nesta segunda-feira (8).

Responsável por apelidar o Palmeiras de “Peppa Pig”, apelido que faz referência ao desenho infantil protagonizado por uma porca e que pegou entre os rivais, principalmente, os corintianos, Dinei explicou porque deixou de provocar o Verdão. “Hoje eu não falo mais ‘Peppa Pig’, porque eu respeito a torcida do Palmeiras”, afirmou o ex-atacante, que lembrou ainda de um momento de ‘aperto’ que passou próximo do Allianz Parque, estádio do Verdão.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Um mês atrás eu fui fazer um evento com o maior ídolo deles, o Ademir da Guia, no Allianz Parque. Eu não sabia que era evento lá, e acabou que uns caras começaram a balançar meu carro, quando passei na frente de um bar na frente do estádio deles. Eles perguntaram se eu tava ‘tirando’ eles e eu: ‘pô, o maior ídolo de vocês vai sentar aqui no meu carro, vim buscar ele”‘, contou.

“Depois disso, os caras falaram que começaram a gostar de mim, porque não sabiam que eu era amigo. Mas dá medo (risos). Agora, eu respeito a torcida do Palmeiras”, completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!