Edenílson elogia e vê Palmeiras com 'confiança alta', mas acredita em reação do Inter

(Foto: Reprodução da Internet)

Suspenso pelo terceiro amarelo, Edenílson viu de longe o Inter ser derrotado pelo Sport por 2×1 fora de casa na última sexta-feira. De quebra, se deparou com mais uma vitória do Palmeiras no dia seguinte, que venceu o São Paulo no Morumbi e abriu vantagem na liderança do Brasileirão.

No momento, os palmeirenses abriram três pontos de vantagem ao Inter, mas não é nada que desanime o volante colorado faltando 10 jogos para o fim. Ele entende que o entrosamento dos paulistas tem sido um trunfo a mais nesse momento da competição.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Claro que o Palmeiras conseguiu uma vantagem e está em um momento de confiança alta. Acho que a grande vantagem deles é o entrosamento que conseguiram, por jogarem há bastante tempo junto e estarem jogando vários jogos em diferentes competições. Isso ajuda a se entrosar. Nós tivemos desfalques, mas não acredito que prejudica e não adianta ficar remoendo esse último resultado”, disse o jogador em coletiva nesta segunda-feira.

Para tentar enconstar nos 56 pontos do alviverde, o Inter precisará vencer o São Paulo em casa no domingo e torcer para uma ajudinha do rival Grêmio, que visitará o Palmeiras. Edenílson disse confiar que o tricolor buscará um grande resultado:

“Acredito que o Grêmio joga todos os jogos para ganhar. Não vejo eles jogando para entregar alguma partida. Até porque eles querem se manter na parte de cima”, comentou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!