Dirigente relembra planejamento de pontos e diz que Grêmio "pode pensar" em empate com o Palmeiras

(Foto: Reprodução da Internet)

Sempre forte na Arena, o Grêmio se viu em uma situação incomum no último sábado ao ver seu adversário abrir 2×0 no placar. Por pouco, o Bahia não saiu vencedor do Rio Grande do Sul e ao time gaúcho restou até uma certa satisfação pela busca do empate já no final.

Só que o tropeço atrasou o interesse do clube em brigar, também, pelo Brasileirão – já que ao mesmo tempo segue firme na semifinal da Libertadores contra o River Plate. No entanto, o dirigente gremista Deco Nascimento amenizou o empate em casa e relembrou que o clube seguiu dentro do planejamento estipulado de fazer 10 pontos dos últimos 12.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Vencemos o Fluminense e empatamos com o Bahia. Está dentro do planejamento. Podemos até pensar em empate com o Palmeiras. Agora, se quisermos ‘ir pro pau’ mesmo tem que ser uma vitória sobre o Palmeiras”, projetou o dirigente em entrevista nesta segunda à Rádio Gre-Nal.

Para este confronto no domingo, a tendência é que o Grêmio tenha várias baixas no time titular. Everton e Marcelo Grohe, que saíram lesionados contra o Bahia, não vão atuar. Ramiro, Léo Moura e Cortez são dúvidas, enquanto Kannemann também está fora pela convocação à Argentina.

O Grêmio é o 5° do Brasileirão com 51 pontos e fez 10 dos últimos 12: vitórias sobre Paraná, Ceará e Fluminense, além do empate com o Bahia.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!