Diego Souza fala sobre momento do São Paulo no Brasileirão: "Jogar a toalha, jamais"

(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo e Internacional vão se enfrentar no próximo domingo em um duelo decisivo para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Globo Esporte desta terça-feira (09), o atacante Diego Souza, do São Paulo, foi questionado sobre “jogar a toalha” em relação ao título do Campeonato Brasileiro, após revés contra o Palmeiras no último sábado.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Jogar a toalha como? A gente está a dez rodadas do final do campeonato, chances claras de conquistar esse objetivo nosso, que é ser campeão brasileiro. É um momento delicado. Você primeiro tem que juntar forças e sair dessa situação como equipe, para depois falar de título. Mas jogar a toalha, jamais.”

De acordo com os últimos jogos do São Paulo, com apenas uma vitória em sete disputados e com um confronto direto contra o Internacional chegando, Diego Souza falou que as próximas rodadas serão “um novo campeonato”.

“Chegou o momento de decisão do campeonato onde faltam dez rodadas e eu já vinha falando disso há um bom tempo, que campeonato faltando dez rodadas é um novo campeonato e a gente queria chegar vivo e com chance de título. A gente chegou. Então, o nosso objetivo primeiro foi alcançado. Agora tem um jogo muito difícil contra o Internacional onde, a gente conseguindo um bom resultado, volta tudo ao normal,” completou o jogador.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!