Cittadini reaparece, mas Santos não vê chance de permanência

(Foto: Reprodução da Internet)

Depois de ficar fora do banco de reservas por 10 jogos, Léo Cittadini voltou a ser opção do Santos na última sexta-feira, no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o meio-campista não ficará no Peixe.

Cittadini tem contrato até o dia 31 de dezembro e não haverá renovação. A proposta feita pelo Alvinegro foi recusada e não houve qualquer conversa entre o clube e os representantes do jogador de 24 anos nas últimas semanas.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“O Cittadini é bom menino, mas pensou muito grande ao invés de investir nele mesmo. Não renovou e não quer nos ouvir. Sairá no final do ano”, resumiu o presidente José Carlos Peres, em contato com a Gazeta Esportiva.

Sem preocupação com a situação contratual de Léo Cittadini, o técnico Cuca relacionou o atleta por conta do bom desempenho nos treinamentos. É provável que ele permaneça entre as alternativas diante do Corinthians, sábado, no Pacaembu, por conta da suspensão de Alison pelo terceiro cartão amarelo.

O Santos fez mais de uma proposta de renovação a Cittadini, mas a opção foi por sair. Depois de insucesso em negociações com clube europeus como Lazio e Sampdoria, da Itália, um destino possível é o Corinthians.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Léo Cittadini disputou 81 jogos, com dois gols marcados.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!