Caio Ribeiro reprova improvisações no São Paulo e faz alerta ao técnico Diego Aguirre

(Foto: Reprodução da Internet)

A série negativa de três empates e a derrota para o Palmeiras no final de semana custou a chance do São Paulo de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e a equipe começa a descer ladeira abaixo na tabela após despontar como principal favorito ao título.

Em participação no “Bem, Amigos”, do SporTV, Caio Ribeiro se mostrou impressionado com a facilidade que o Verdão teve para decidir o clássico.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Por mais absurdo que pareça o que vou falar, a impressão que deu é que o Palmeiras jogou com o São Paulo da mesma maneira que jogou contra o Colo-Colo: na hora que quis ganhar, foi e ganhou. Foi um choque de realidade“, destacou.

A fragilidade apresentada pelo time são-paulino fez com que o comentarista, que foi jogador do Tricolor na década de 90, pedir ao técnico Diego Aguirre pare de fazer improvisações.

“O São Paulo demonstrou algumas fraquezas, que passam muito pelas escolhas do Aguirre, que está fazendo um bom trabalho, tem muito mérito em colocar o São Paulo entre os primeiros colocados, mas tem que parar de improvisar. É muita improvisação, muito lateral jogando de atacante. Acho que está na hora de rever alguns conceitos“, finalizou.

Sem vencer a quatro jogos, o São Paulo despencou para a quarta colocação, soma 52 pontos, e tem um duelo contra o vice-líder Internacional, no domingo (14), no Beira-Rio, para voltar a pontuar e colar no líder Palmeiras – que tem 56 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!