As preocupações de Cuca para enfrentar o Corinthians

(Foto: Reprodução da Internet)

O Santos encara o Corinthians neste sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Para o duelo, o técnico Cuca terá algumas ‘preocupações’ para escalar a equipe titular.

Para o clássico, o treinador santista não contará com três jogadores, Alison (suspenso) e Rodrygo e Bryan Ruiz (nas respectivas seleções), desfalcam o Peixe para a partida do Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Sem o camisa 5, Cuca não possui no elenco jogadores com a mesma caracteristica de contenção de Alison, porém, o técnico deve optar pela escalação do veterano Renato, Yuri ou Guilherme Nunes.

Para a vaga de Rodrygo, o favorito é Derlis González, o jogador que está em um período de treinamento na Seleção do Paraguai deve retornar ao Brasil nesta quarta-feira (10), para iniciar a preparação visando o clássico.

Além dos desfalques, o treinador do Peixe ainda não sabe se irá iniciar com Lucas Veríssimo, o defensor se recuperou de uma lesão muscular na coxa e deve ser opção para a partida.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!