Após goleada do Fluminense, Marcelo Oliveira projeta o clássico contra o Flamengo

(Foto: Reprodução da Internet)

O Fluminense goleou o time do Paraná na noite da última segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. A vitória por 4 a 0 dá tranquilidade ao Tricolor em relação à luta contra o rebaixamento para a Série B e anima o clube para o próximo jogo que será justamente o clássico contra o Flamengo.

Em entrevista coletiva após a goleada, o técnico Marcelo Oliveira analisou o resultado conquistado pelo Flu valorizando a atuação da equipe:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“A vitória foi importante e fundamental na caminhada que estamos. Nos deu condição boa na classificação, passamos para a primeira página. São dois pontos atrás do sétimo. O que mais chamou a atenção foi a consistência. O Paraná vem de condição ruim, mas tem jogado bem. Anulamos a equipe deles e tivemos consistência no ataque. Além dos gols, tivemos quatro chances. Isso nos dá força e confiança para o jogo contra o Flamengo. Almejamos algo melhor.”

Já projetando o Fla-Flu do próximo final de semana, Marcelo comentou sobre as características do Flamengo e como pretende anular o rival:

“Todos sabem que é um dos maiores clássicos do Brasil, com muita tradição e grandes torcidas. A situação da tabela é importante aos dois times. Com a vitória de hoje, almejamos algo melhor. Vamos ter uma boa preparação. O time deles é técnico e rápido. Vamos tentar marcar bem e agredir. Temos condições de fazer isso.”

O clássico entre Fluminense e Flamengo acontecerá no Maracanã no próximo sábado, às 17h, pelo horário de Brasília, pela 29ª rodada do Brasileirão. Na 8ª posição, o Tricolor almeja se aproximar do G-6 e acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!