Antes de clássico, 'gigante' santista cutuca: "Dão a vida para me marcar"

(Foto: Reprodução da Internet)

Gustavo Henrique é opção para a zaga do Santo no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, sábado, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E ele provocou os rivais que "dão a vida" para marcá-lo, já que é o mais alto do elenco, com 1,96.

O zagueiro fez seu último gol em um clássico contra o Palmeiras, na 13ª rodada do Brasileirão, justamente no Pacaembu. Ele almeja repetir a dose contra o rival alvinegro.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

- Eu vou trabalhar para isso. Pela minha estatura, posso fazer um pouco mais de gols. Time deles vê primeiramente eu, o mais alto, dão a vida para me marcar. É difícil sair da marcação. Com treinamento e um pouco mais de posicionamento, uma hora vai sair o gol - disse.

Para Gustavo, "a bola virou" para o Peixe desde que o técnico Cuca chegou, já que o treinador implantou um novo sistema. O zagueiro ressalta que o estilo do novo treinador é completamente diferente de Jair Ventura, hoje no Corinthians.

- A bola virou. Antes batia e saia, sofríamos gols que eram muito bobos, e quando sai atrás... Estávamos saindo muito, virar é difícil, principalmente fora de casa. Cuca veio para mudar, mudou sistema defensivo, nosso estilo de jogo. Com Jair tínhamos um estilo e com Cuca mudou totalmente. Tem muita parte em tudo que está acontecendo e nós jogadores que colocamos isso na cabeça - explicou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!