Alessandro diz que Corinthians iniciou conversas pensando em reforços para 2019

(Foto: Reprodução da Internet)

Aparecendo bem pouco na ‘Gestão Andrés’, Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, foi o convidado desta terça-feira no “Papo Reto”, comandado pelo presidente corintiano, e respondeu algumas questões dos torcedores. Dentre alguns temas, ele confirmou que o planejamento de 2019 já está sendo discutido.

O Corinthians ainda está vivo no sonho do título da Copa do Brasil e está uma situação delicada no Brasileirão. Porém o ano de 2019 já está sendo debatido internamente, mas com cautela.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Estamos conversando bastante. Todo mundo tem participado, o próprio presidente, Duílio (Monteiro Alves), a área técnica… estamos pontuando algumas posições”, disse Alessandro.

“É muito cuidadoso, Fiel, por mais que a gente seja franco com vocês, falar em ‘posição’. Temos aí um elenco muito importante, um elenco voltado para a Copa do Brasil, voltado ao Campeonato Brasileiro. Mas já mapeamos, sim, onde precisamos crescer e melhorar para 2019”, acrescentou.

Nesta segunda-feira (8), o Corinthians apresentou o lateral Michel Macedo e também o atacante Gustavo Silva (Mosquito). Alessandro usou ambos para exemplificar o planejamento para o próximo ano.

“Recentemente já trouxemos dois atletas, o Michel e o Gustavo (Mosquito) que é um atacante de extremo, que estava no Coritiba. Eles já estão trabalhando para 2019, porque não podem jogar este ano. Mas estamos pontuando, sim. Vamos fortemente no mercado para cada vez mais fortalecer o elenco para 2019”, garantiu.

“Mas lembrando… nunca esquecendo de 2018”, pontuou.

JAIR VENTURA FICA NO CORINTHIANS PARA 2019

Com pouco mais de um mês completados no Corinthians, Jair Ventura tem convencido a diretoria. Por isso os dirigentes descartam que o treinador possa sair ao final da temporada.

“Não estamos pensando em nenhum outro técnico (risos). Estamos muito felizes com o professor Jair, com toda área técnica do departamento de futebol. São profissionais competentes, Jair é um cara promissor e muito jovem, que tem nos ajudado. Esperamos que esse ano tenhamos ainda bons resultados não só na Copa do Brasil, mas no Brasileirão também”, afirmou Alessandro Nunes.

“Estamos pensando em 2018, sei que 2019 a gente projeta e trabalha muito. Mas torcedor corintiano, em 2018 tem muita coisa importante para acontecer ainda”, ressaltou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!