Trunfo para a reta final do Brasileirão, D'Alessandro segue acumulando números expressivos pelo Inter

(Foto: Reprodução da Internet)

Enquanto trabalha para retornar ao time titular, D’Alessandro vai se eternizando ainda mais na história do Inter. Nesta sexta-feira, na derrota de virada para o Sport por 2×1, fora de casa, o argentino chegou ao seu jogo de número 421, entrando no top-5 de atletas que mais vestiram a camisa colorada.

D’Ale, nesta partida, novamente entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol de Nico López. Mas os pernambucanos viraram o duelo e prejudicaram o Inter na briga pelo título do Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Apenas quatro jogadores atuaram mais que D’Alessandro na história do Inter: Valdomiro, com 803 jogos, Bibiano Pontes, com 523, Dorinho, com 460 e Luís Carlos Winck, com 453. Até a sexta-feira, D’Ale estava empatado com Claudiomiro com 420 jogos.

Maior goleador do “novo” Beira-Rio

Reinaugurado em 2014 para a Copa do Mundo, o “novo” Beira-Rio ganhou um artilheiro absoluto na vitória do Inter por 2×1 sobre o Vitória, há duas semanas. De pênalti, D’Alessandro garantiu o resultado positivo ao colorado e fez o seu 22° gol na nova casa. Ninguém marcou mais que ele nesse período.

Em 421 jogos, D’Alessandro já marcou 89 vezes pelo Inter. O colorado volta a atuar no próximo domingo, contra o São Paulo, no Beira-Rio.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!