Peixe vê próxima sequência como divisor de águas na busca pela Libertadores

(Foto: Reprodução da Internet)

Fora da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o Santos nunca escondeu que seu principal objetivo dentro do Campeonato Brasileiro, num primeiro momento, era afastar de vez o risco de rebaixamento. Com a ​ótima campanha no segundo turno, porém, as metas foram mudando e agora o clube fala abertamente na luta para voltar à Libertadores em 2019.

Para isso, os comandados de Cuca terão pela frente uma sequência muito dura e, por isso, fundamental para suas pretensões. No próximo sábado, o time vai encarar o Corinthians em casa. Depois, no dia 22 de outubro, a missão será no Beira-Rio contra o Inter. Já no dia 27, contra o Fluminense, mais um compromisso em seus domínios. Por fim, o líder Palmeiras, fora, completará a caminhada.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Todos os jogos desta sequência envolvem equipes que estão no pelotão de frente (Palmeiras e Internacional) ou colado aos santistas na busca pelo G-6 (Corinthians e Fluminense). Caso o Alvinegro Praiano saia com uma boa pontuação desses compromissos, as chances de alcançar o alvo, tão desejado, aumentam. Neste momento, seis pontos separam o Santos do Atlético-MG, o primeiro classificado à primeira fase da Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!