Papagaio e Yan veem Verdão pronto para buscar título inédito no sub-20

(Foto: Reprodução da Internet)

O Palmeiras prepara-se para a decisão do Brasileiro sub-20 contra o Vitória, nos dias 18 e 25 de outubro. Dono da melhor campanha, o Verdão busca ganhar este título pela primeira vez, mas Papagaio e Yan, artilheiros do campeonato com nove e sete gols, respectivamente, veem o time pronto para as finais.

- O mais importante para nós é o título. Final é um jogo à parte, diferente do restante do campeonato. Esperamos manter a intensidade, fazer o nosso jogo. Sabemos o que temos de fazer. Queremos esse título, que seria muito importante para valorizar ainda mais o nosso sub-20 - disse Papagaio, que já fez seis jogos no profissional.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O Verdão eliminou o Fluminense na semifinal e tem na melhor campanha do Brasileiro com os seguintes números: sete vitórias, quatro empates e uma derrota. O time de Wesley Carvalho é, também, dono do melhor ataque (27 gols) e da melhor defesa (12 gols sofridos).

O Brasileiro começou a ser disputado no atual formato em 2015 e é um dos principais campeonatos de base do país. O campeão enfrentará o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil, sub-20, na Supercopa do Brasil. Aquele que ganhar esta partida, ganha uma vaga na Libertadores da categoria em 2019.

O Vitória não é um adversário tão desconhecido, já que o Verdão conseguiu duas vitórias na segunda fase do torneio. Só que Yan, oriundo da base rubro-negra, não espera por facilidades.

- Nosso time é muito regular, sempre fazendo grande jogos. Isso nos levou até a final. Serão jogos muito difíceis, o Vitória também é uma equipe muito qualificada. Conheço o Vitória, passei oito anos lá, e sei o que vamos enfrenta - encerrou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!