"Momento diferente", Carli alerta Botafogo ao lembrar final do Carioca

(Foto: Reprodução da Internet)

Nesta terça-feira (9), o Botafogo fará mais um reencontro com o Vasco após a final do Campeonato Carioca. Em jogo, a chance de alívio para os dois times na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Na decisão do Carioca, Joel Carli marcou o gol que ajudou o Fogão a conquistar o título. O jogador relembrou o feito, mas alertou o time para que deixe um pouco de lado tal momento para focar na partida decisiva desta terça.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“É claro que o jogo contra o Vasco foi marcante não só para mim, mas para esse grupo. Merecíamos a conquista e, felizmente, conseguimos dar alegria para o nosso torcedor. Mas sabemos que o momento agora é diferente. Os dois times precisam da vitória. Vamos dar o máximo para que o Botafogo seja o vencedor”, disse Carli segundo o Lance!

O Fogão ainda sente a eliminação na Copa Sul-Americana para o Bahia nos pênaltis. O zagueiro citou o sentimento de ‘raiva’ pela derrota, mas também vê que o jogo mostra que a equipe está conseguindo encaixar uma boa sequência para ascender na competição.

“O nosso maior objetivo é ganhar o clássico e fazer um bom jogo. Apesar de sermos eliminados na Copa Sul-Americana, ganhamos o jogo contra o Bahia e estamos com uma sequência de resultados no Campeonato Brasileiro. Uma vitória nos colocará em uma posição melhor na tabela”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!