Médico do Atlético atualiza situação de jogadores que estão no DM

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O Atlético vive um momento importante na temporada, porém, alguns jogadores desfalcam o time por estarem no departamento médico, que conta com Ricardo Oliveira, Cazares, Nathan e Gustavo Blanco.

“Contamos com o Gustavo Blanco para a pré-temporada de 2019. A recuperação está indo muito bem. No momento, ele está fazendo academia, fazendo reforço muscular. Ainda está em fase de cicatrização da lesão. Mas treino com bola, este ano, ainda não”, afirmou o médico do Galo, Otaviano de Oliveira Costa ao Superesportes.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Ricardo Oliveira e Cazares, que não tiveram nenhuma lesão detectada e provavelmente estarão à disposição do técnico Thiago Larghi para a o clássico contra o América.

“Eles (Cazares e Ricardo Oliveira) não tiveram lesão muscular. Nós trabalhamos com esperança de eles estarem liberados já para a próxima rodada, principalmente o Ricardo Oliveira”, afirmou o médico, que também atualizou a situação de Nathan, que sofreu uma entorse no pé direito.

“Ainda está um pouco dolorido e inchado, mas o jogador deve ser liberado em breve para treinamento”, comentou Otaviano de Oliveira Costa, que não deu indícios de que o atleta tenha condições de jogar a próxima partida.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!