Léo descarta favoritismo para o Cruzeiro em final com o Corinthians: "Confronto difícil"

(Foto: Reprodução da Internet)

Nesta quarta-feira (10), a bola vai rolar para o início das finais da Copa do Brasil de 2018. No Mineirão, o Cruzeiro vai receber o Corinthians no duelo de ida da competição de mata-mata mais importante do futebol brasileiro.

Com a primeira partida marcada para acontecer em casa, o Cruzeiro encara um Corinthians que vive seu pior momento em 2018, sem vencer há três rodadas na Série A e vindo de uma derrota de 3 a 0 dentro de seus domínios, para o Flamengo.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

No entanto, a má fase vivida pelo rival na final não ilude o elenco cruzeirense. Para o zagueiro Léo, não existe favoritismo para o Cruzeiro nas partidas decisivas da Copa do Brasil. Ele crê em jogos “muito difíceis” e “disputados”.

“A gente não acredita em favoritismo. A gente sabe que a final é um campeonato à parte, e a equipe do Corinthians é forte, de jogadores conscientes, que marcam bastante, uma equipe bem equilibrada. Vai ser um confronto muito difícil, não tem favoritismo. Vão ser dois jogos muitos disputados, e a gente espera fazer o nosso papel”, falou o defensor celeste.

Por outro lado, Léo confia no apoio que a torcida dará ao time nas arquibancadas para conseguir sair de campo vencedor. Até então, 53 mil ingressos já foram vendidos para a final no Mineirão.

“Tem sido importante. O torcedor que vai ao estádio, que está presente, que incentiva, que cria essa atmosfera dentro do Mineirão, isso é importante, torcedor que vibra, incentiva e joga a equipe para cima, isso tem sido importante para os nossos objetivos e para a nossa caminhada, e queremos que essa atmosfera tenha efeito necessário para que a gente consiga nossos objetivo”, falou o jogador.

Cruzeiro e Corinthians começam a disputa pelo título da Copa do Brasil às 21h45 desta quarta.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!