De olho no Fla-Flu, Dorival aposta em treino de finalizações no Flamengo

(Foto: Reprodução da Internet)

Já de olho no Fla-Flu do próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo retomou seus treinamentos na tarde desta segunda-feira. No CT Ninho do Urubu, o treinador Dorival Júnior dividiu o elenco rubro-negro em grupos para atividades, passando por treinos de finalizações até investidas ofensivas.

O comandante da equipe da Gávea também trabalhou atividades de ataque contra defesa. No setor defensivo, os responsáveis foram os auxiliares Leonardo Porto e Maurício Souza; Dorival e o auxiliar Lucas Silvestre ficaram encarregados do setor ofensivo.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

O time-base foi aquele que começou diante do Corinthians na última sexta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trauco e Piris foram ausências, já que estão convocados para suas seleções (Peru e Paraguai, respectivamente).

Ambos lesionados, Diego e Diego Alves fizeram trabalho de recuperação na academia do CT. O camisa 10 iniciou tratamento para uma pequena lesão na parte anterior da coxa direita, enquanto o goleiro teve lesão constatada na posterior da coxa esquerda. Rhodolfo, com um edema na coxa, fez trabalho de corrida em volta do campo.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!