Atlético-MG pode ter até três novidades contra o América

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Após a derrota para a Chapecoense no último sábado, o Atlético-MG agora volta suas atenções para o clássico do próximo domingo, contra o América-MG, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Thiago Larghi terá o retorno do zagueiro Iago Maidana, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, fica a expectativa também pela recuperação do meia Cazares e o atacante Ricardo Oliveira.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Na última quinta-feira, o equatoriano sofreu uma fisgada na coxa. Enquanto que o camisa 9 atleticano teve um incômodo muscular. A boa notícia é que nenhum dos casos tiveram lesão, mas acabaram vetados para ir até Chapecó. Substituto de Oliveira, Denílson teve atuação apagada e foi novamente criticado pela torcida.

“Ricardo faz falta, é um dos maiores centroavantes do futebol brasileiro. O Cazares estava entrosado. Não tivemos o Nathan, que seria o reserva imediato do Cazares, mas não pôde vir”, lamentou o comandante.

Hoje, os atletas estão de folga. A reapresentação acontece amanhã, quando Larghi irá iniciar a preparação para o confronto frente o Coelho.

O revés para a Chape impediu o Galo de encostar no pelotão da frente. Além disso, viu o Santos bater o Vitória, fora de casa, e encostar. Vale lembrar que ambos ainda irão se enfrentar nesta reta final do Brasileirão. O jogo será com mando do Peixe.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG ocupa neste momento a sexta posição, com 45 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!