Após Verdão vencer São Paulo, Caio Ribeiro diz: "Palmeiras joga futebol de campeão brasileiro"

(Foto: Reprodução da Internet)

O Palmeiras se consolidou como líder isolado do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o São Paulo no último sábado (6), no Morumbi. Com 56 pontos, três de diferença para o segundo colocado, o Internacional, o Verdão dispara como favorito ao título.

É o que pensa o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo. O ex-jogador elogiou a campanha do time comandado por Felipão, que ainda não perdeu no segundo turno da competição.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Não é só o aproveitamento, o Palmeiras joga bola de campeão brasileiro. O Palmeiras está muito vivo no Brasileiro e na Libertadores. Hoje, é o principal candidato ao título, porque tem organização, tem elenco, quando mexe, o elenco fica ainda melhor e está jogando muita bola”, disse Caio na edição do Globo Esporte desta segunda.

Já sobre o Tricolor de Diego Aguirre, o comentarista pontuou alguns detalhes que deveriam ser revistos.

“O Aguirre faz um ótimo trabalho. Ele tem muito mérito do São Paulo se encontrar na situação que se encontra, mas tem que rever alguns conceitos. Tem que parar com improvisação. Ele mexe em duas ou três posições e coloca o time cada vez mais para trás. Está na hora de rever alguns conceitos”, analisou.

O próximo jogo do time de Felipão será no domingo (14), contra o Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Pacaembu.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!