Ramon diz concordar com críticas da torcida vascaína desde que não haja agressão

(Foto: Reprodução da Internet)

O Vasco segue se preparando no CT das Vargens para o confronto decisivo diante do Botafogo, válido pela 28º rodada do Brasileirão. Alberto Valentim, tendo vários dias para treinar variações táticas, já começa a definir o time que entrará em campo buscando a vitória para afastar o clube da zona de rebaixamento. E o capitão do time, Ramon, falou sobre o momento da equipe.

Para a partida, o treinador vascaíno não poderá contar com Leandro Castán, expulso diante do Paraná. Mesmo com a ausência do zagueiro, Ramon acredita que o tempo de treinamento condicionará a equipe para fazer um bom jogo. As declarações do lateral-esquerdo foram reproduzidas no site oficial do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Temos um clássico e precisamos ganhar ou ganhar. Uma vitória nos fará empatar em número de pontos com o Botafogo e se afastar da parte inferior da tabela, o que hoje é o nosso principal objetivo dentro do campeonato. Tem sido uma semana de trabalho bastante produtiva. Estamos nos cobrando muito dentro de campo e buscando acertar as coisas que precisamos dentro da nossa atuação. O Castán está suspenso e não poderá atuar, até mesmo por isso esse período de ajustes será importante”

O camisa 27 diz concordar com as cobranças da torcida, já que o time não vive a melhor das fases no Brasileirão, ocupando a 16º posição com 30 pontos, Porém, os protestos, segundo o jogador, precisam ser pacíficos.

“Hoje, temos de ser criticados, sim. Não estamos numa fase boa, e a crítica faz parte do futebol. Não vou defender, dizer que estamos mal e eles têm de bater palma. Não, tem de ter crítica mesmo, até porque a nossa posição na tabela não condiz com a qualidade do nosso grupo. Mas eu não concordo a partir do momento que tem agressão eu não concordo. A violência está errada em qualquer momento. Pode criticar, vaiar, gritar, o que quiser, mas quando vem o contato físico eu não concordo. Não só eu, como todo o grupo”.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!